Galera aproveitando o feriado em São Paulo resolvemos fazer uma pescaria no castelinho, que na minha opinão é o melhor pesqueiro do estado de São Paulo!
Chegamos na sexta feira as 20:00 e fomos recepcionados com um temporal muito forte, que logo foi embora com barracas montadas mulheres instaladas resolvemos eu e o Du armar nossas varas.
Na sexta feira a noite estava muito clara e tivemos poucas ações, e 2 piras perdidas no barranco, no sabado resolvemos ir até são pedro para curtir a cachoeira do saltão que é um lugar que vale a penas conhecer aproximadamente 30 km do castelinho.
Sabadão depois de um banho de cachoeira pesquei um tamba, fizemos churrrasco e fomos dormir!!
No domingo pela manhã o DU engatou uma Pira na cabeça de peixe.
logo em seguida mais uma pira desta vez na tuvira morta.
Nas pescarias sempre encontramos amigos que fizemos em outras pescarias e desta vez não foi diferente o nosso amigo Camelo do Fishingtur engatou esse tamba na miçanga.
A Gisele já ta ficando craque no castelinho depois que fisga ela assume a traia e tira o peixe!!
A noite percebi que os peixes estavam ativos na superficie e resolvi montar um equipamento com minhocuçu no chicote de 1 mt.
Gisele mais uma pira agora na tuvira viva.
despois da pira da gisele resovemos comer uma pizza e dormir um pouco e do nada acordei as 3:50 da madruga e já joguei minha vara de superficie com uma vara pampo 2,70 carretilha titan 10.000 com linha mono 0,40 ( equipamento de tamba) e logo no primeiro arremesso uma grande briga de uns 40 minutos para tirar a maior pira que já tirei no castelinho.
Das 5 atá as 7:00 perdi 3 pirararas todas no chicote com minhocuçu. quando deu 7 engatei outra que se não fosse a ajuda do Osvaldinho e do Camelo que ajudaram a entrar na agua não teria saido para a foto.
Camelo engatou um belo tamba no eva com miçanga marron claro.
Engatei outra pira boa e depois de uma briga bruta tive mais uma linha estourada, Mas em seguida ranquei outra pira no chicote.
Mais uma vez a pira correu para o enrosco e tive que entrar na agua para tirar a menina engrata!!
Para finalizar joquei o torpedinho embaixo do deck e tive ação imediata de outra pira.
desmontando a barraca e minha vara tocou alarme e mais uma PIRA na tuvira viva.
Mais um vez o caselinho provou que é o melhor pesqueiro do estado de São Paulo e que vale cada kilometro rodado e que com certeza voltei com o braço doendo de tanto peixe fisgado.
Agradeço ao Roberto e Orlando pelo recepção de sempre!!!
Pesqueiro castelinho